Blog Tweed: Primeiro jogo de Baseball!

11 de setembro de 2014

0

Primeiro jogo de Baseball!

No sábado passado (dia 06/09) tive minha primeira experiência tipicamente americana: assisti uma partida de baseball. Minha roommate (colega de quarto) me convidou para ir com ela e com a host family (uma família americana que nos "adota" aqui) dela já que estava sobrando um ingresso.

A partida foi na cidade de Cincinnati, que fica a cerca de 1 hora e 30 minutos daqui de Hanover, e os times que estavam jogando eram os Reds (time de Cincinnati) contra os Mets (time de Nova Iorque). Ou seja, eram um grande jogo e bem importante. Nossos assentos estavam bem posicionados, na metade da arquibancada do andar inferior, então estávamos consideravelmente próximos do campo.


O jogo dura muito tempo e são muito rápidos os movimentos e as trocas de posição entre os times. Durante o jogo eles tocam aquele tipo de som clássico de partidas de baseball, passam informações dos jogadores no telão, mostram os torcedores e até tem aquela "kiss cam", que se te mostrarem no telão, você tem que beijar a pessoa do lado. Se alguém do time da casa faz um homerun ou se um jogador do time adversário é eliminado, eles soltam fogos de artifício e lançam chamas no ar.


Eu adorei a experiência e o que eu mais gostei foi que eu recebi esse certificado de primeiro jogo de baseball nesse estádio, então vou ter uma recordação desse momento para sempre.

Vejam algumas fotos que eu bati por lá:






Minha escolha para assistir o jogo: duplo cheeseburger, batata frita e fanta laranja.



Vista para o Rio Ohio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...