Blog Tweed: Compra na China: Mochila

11 de outubro de 2014

0

Compra na China: Mochila

Foto do anúncio
Estou com um monte de coisas da China chegando, então provavelmente terão muitos posts continuos com a tag Compra na China hehe. Então, seguindo minha lista de coisas que faltam mas que eu não compro aqui, eu precisava de uma mochila para as aulas. Nunca fui de usar mochila, mas aqui todo mundo usa e eu estava cansando de carregar meu fichário e meu estojo na mão todo dia. 

Fiz minha pesquisa básica no site Aliexpress para encontrar uma mochila que tivesse um preço melhor do que as daqui e que fosse bonita. Eu sou apaixonada por essa estampa de pássaros voando, então assim que eu a vi, me apaixonei e comprei, claro depois de ponderar se valia a pena.


Essa encomenda levou 27 dias para chegar, mas foi porque o vendedor demorou alguns dias para enviar. A embalagem foi bem simples, mas no padrão da maioria das encomendas vindas da China.


A mochila veio com etiqueta e em perfeitas condições, só com alguns fios soltos que é totalmente normal, é só pegar uma tesoura e cortar. A estampa é praticamente igual a da foto do anúncio, a única diferença é que os pássaros são um pouco menores então tem mais deles na mochila de fato do que no anúncio, mas não tem importância não é? haha.


Ela é super confortável, o acabamento é bem feito e o tingimento do tecido também. O preço não foi tão barato, ela custou $ 17,80, cerca de R$ 44,30. Não deu para resistir a essa estampa e quis esbanjar um pouco haha, sem contar que uma mochila dessa no Brasil sairia brincando perto de R$ 100. 


O vendedor tem outras estampas e cores também. Clique aqui para acessar a página da mochila e ver as opções.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...