Blog Tweed: Meu Primeiro Halloween! ♥

27 de outubro de 2014

0

Meu Primeiro Halloween! ♥

Nesse último sábado (25/10) tive minha primeira festa de Halloween! Como podem imaginar, eu estava bem animada, afinal é algo que só vemos nos filmes e nunca fui a uma festa a fantasia, então minha vontade de me fantasiar para participar do Halloween era enorme!


Eu tinha pedido uma fantasia pelo Aliexpress mas infelizmente ela ainda não chegou, então tive que improvisar. Na sexta feira fui para uma loja só de roupas e acessórios para Halloween e lá eu percebi que não queria pagar de novo por outra fantasia, então iria comprar algo simples que poderia ser transformado em fantasia com o que eu já tinha. Ao ver uma cartela de tatuagens de cicatrizes e cortes, resolvi que poderia ser uma boneca morta. Nada como criatividade e improviso haha.


Para ficar parecida com uma boneca eu fiz maria-chiquinhas e usando a chapinha como babyliss eu fiz cachos e também tentei caprichar na maquiagem deixando a pele bem uniforme e usando cílios postiços bem longos. Já a roupa eu quis dar um ar mais de menina, com a saia rodada, regata, meia calça e bota. Para dar o ar de morta, fiz a sombra totalmente preta (com um ponto de luz no início) e coloquei as tatuagens em pontos estratégicos, como perto do coração, no pescoço e no rosto.

Foto do meu snapchat: thaisf_oliveira


Foto que está no meu instagram: @thaisf_oliveira

Eu simplesmente amei o resultado e recebi muitos elogios, além das perguntas de o que eu era, que foi um pouco difícil de explicar haha. Lá na festa fiquei com meus amigos brasileiros e os internacionais, até a presidente (ou reitora) da faculdade quis bater uma foto com a gente.

Foto dos internacionais com a Presidente do College (que está do meu lado hehe)


Marshmallow na fogueira 

Só sei de uma coisa: amei meu Halloween aqui! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...