Blog Tweed: Hora de mudança!

21 de maio de 2015

0

Hora de mudança!


A novidade é... Vou me mudar!

Essa é minha última semana aqui em Hanover College, onde estudei desde agosto de 2014. Sábado de manhã já estarei me mudando para fazer um estágio de 3 meses em uma empresa de biotecnologia vegetal (minha área) no estado de Iowa, que fica a 9 horas de carro aqui, minha última (longa) road trip. 

Então nesses últimos dias eu estou atolada de trabalhos e provas a fazer, além de ter que empacotar tudo que tenho no meu quarto, por isso não está tendo mais posts novos no blog. Assim que eu chegar lá não terei nada para fazer além de arrumar meu novo apartamento. Ou seja, posts novinhos!

Aguardem por mim, beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...