Blog Tweed: Acessórios Aliexpress

17 de junho de 2015

0

Acessórios Aliexpress

Mais uma comprinha na China! Faz tempo que eu não faço um post sobre isso né? Pois bem, essa compra eu fiz somente de acessórios, em um vendedor que eu já conheço e já fiz mais de duas compras com ele. Vamos ver o que comprei?


Eu já tinha esse prendedor de cabelo da primeira compra que fiz, mas acabei arrebentando o elástico e esqueci ele por alguns dias na minha cestinha de banho, então a umidade fez com que saísse o brilho do laço, por isso resolvi comprar outro. É meu acessório de cabelo favorito, de longe! Acho muito fofo esse laço. Custou $0,65. Sim, isso mesmo. Tem a opção do laço prata também.

Clique Aqui para ver o site do elástico.


Comprei esses brincos de pérola por achar eles mais formais para usar em dia de apresentação no trabalho ou na universidade, sendo um detalhe para dar um pouco de estilo, mas sem chamar muito a atenção. O tamanho deles é equivalente a uma moeda de 10 centavos, então são maiores que a maioria dos brincos. Custou $1,13.

Clique aqui para visitar a página do brinco.


Por último, meu brinco favorito do momento. Combinando flor, strass e pérola, achei esse brinco muito fofo e não pude não comprar ele. Para quem não tem segundo furo, o detalhe do strass e da pérola cobre a parte vazia do lóbulo da orelha. Já para quem tem brinco de segundo furo, como eu, tem que tirar para usar esse brinco. Custou $0,81 e tem na opção de flor branca também.

Clique Aqui para visitar a página do brinco.

Recomendo muito esse vendedor. Os produtos dele são muito baratos e de qualidade. Para quem quiser comprar outras coisas, Clique Aqui para ver a página da loja dele. Tem muita coisa legal lá!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...