Blog Tweed: junho 2015

30 de junho de 2015

1

Tatuagens em Ponto Cruz


Desde que vim para o Estados Unidos, eu tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas falta a coragem de fazer pela dor e pelo dinheiro haha. Então comecei a me interessar por arte em forma de tatuagem.

Quando eu vi esse estilo de tatuagem de ponto cruz, lembrei da minha infância em que minha mãe me ensinou a fazer esse tipo de bordado e que eu gostava tanto. São tatuagens delicadas formadas por pequenos Xs e muito bonitas por serem tão originais. A artista turca Eva Krbdk é a criadora desse estilo.

Vamos conferir?





27 de junho de 2015

0

Já conhece Shamekh Al-Bluwi?

Adivinha quem sumiu do blog de novo? haha. Essa semana foi meio complicada e fiquei sem inspiração para posts novos, por isso acabei dando uma relaxada. Só que aqui estou eu de volta!

Voltando ao post: um dia desses no Facebook, uma colega de Belém compartilhou um álbum com fotos que achei incríveis e vim compartilhar com vocês também. 


Shamekh Al-Bluwi é um arquiteto e ilustrador de moda da Jordânia e tem uma fanpage no Facebook com desenhos lindos. Um dos tipos de ilustrações que ele faz é de mulheres com suas roupas recortadas do papel, sendo possível reposicionar a folha para que a paisagem seja a estampa da roupa. 






Eu achei a ideia incrível e bem original, sem contar que o resultado ficou lindo!

O que vocês acharam? Eu com certeza vestiria algumas dessas roupas haha. Clique Aqui para ver a fanpage do Shamekh, vale a pena.

19 de junho de 2015

0

Visita ao Parque das Esculturas

Nesse último sábado, eu fui conhecer mais um ponto turístico de Des Moines, o Pappajohn Sculpture Park, ou simplesmente, Parque das Esculturas. É um parque no meio do centro comercial da cidade com diversas esculturas distribuídas nele. O ambiente é muito interessante e até divertido de se passear, tanto que haviam várias famílias com crianças admirando as obras e brincando ao redor.

Bati fotos de algumas obras para mostrar para vocês, vamos ver?

Adoro esse conjunto de esculturas, parece que o de trás está olhando por cima do ombro do outro curioso de alguma coisa haha.









17 de junho de 2015

0

Acessórios Aliexpress

Mais uma comprinha na China! Faz tempo que eu não faço um post sobre isso né? Pois bem, essa compra eu fiz somente de acessórios, em um vendedor que eu já conheço e já fiz mais de duas compras com ele. Vamos ver o que comprei?


Eu já tinha esse prendedor de cabelo da primeira compra que fiz, mas acabei arrebentando o elástico e esqueci ele por alguns dias na minha cestinha de banho, então a umidade fez com que saísse o brilho do laço, por isso resolvi comprar outro. É meu acessório de cabelo favorito, de longe! Acho muito fofo esse laço. Custou $0,65. Sim, isso mesmo. Tem a opção do laço prata também.

Clique Aqui para ver o site do elástico.


Comprei esses brincos de pérola por achar eles mais formais para usar em dia de apresentação no trabalho ou na universidade, sendo um detalhe para dar um pouco de estilo, mas sem chamar muito a atenção. O tamanho deles é equivalente a uma moeda de 10 centavos, então são maiores que a maioria dos brincos. Custou $1,13.

Clique aqui para visitar a página do brinco.


Por último, meu brinco favorito do momento. Combinando flor, strass e pérola, achei esse brinco muito fofo e não pude não comprar ele. Para quem não tem segundo furo, o detalhe do strass e da pérola cobre a parte vazia do lóbulo da orelha. Já para quem tem brinco de segundo furo, como eu, tem que tirar para usar esse brinco. Custou $0,81 e tem na opção de flor branca também.

Clique Aqui para visitar a página do brinco.

Recomendo muito esse vendedor. Os produtos dele são muito baratos e de qualidade. Para quem quiser comprar outras coisas, Clique Aqui para ver a página da loja dele. Tem muita coisa legal lá!

15 de junho de 2015

1

Compras na loja da Starbucks


Já ouviram falar de sites em que você responde enquetes sobre produtos e serviços e recebe um crédito por cada uma? Pois é, faço isso já faz um tempo e consegui acumular um crédito de $75, válido para trocar por um cupom de $25 para utilizar na loja da Starbucks. 

O site que eu uso é o E-Rewards, Clique Aqui para ver o site.

Eu sempre quis um desses copos da marca, acho muito estiloso haha. Pesquisei no site deles e escolhi os meus favoritos. Aí foi só eu ir na loja escolher os que eu queria e pronto. Saí de lá super feliz com meus dois novos copos que saíram completamente de graça!


O primeiro que escolhi foi esse copo de cerâmica térmico com uma tampa que sela ele, sendo ótimo para colocar bebidas quentes ou para sair com ele em mãos, já que não irá derramar o líquido. Custou $12,95.


O segundo foi um copo de acrílico, similar aos que usam na lojas para servir as bebidas. Tinha um lá de vidro muito bonito pelo mesmo preço praticamente, mas pensei na praticidade de levar para o Brasil, pois seria bem arriscado colocar um copo de vidro na mala e esperar que ele não se quebre. Custou $8,95.

Super recomendo quem vem pros Estados Unidos começar a fazer essas enquetes. Quando vierem, vocês podem trocar por vários prêmios, é só escolher qual você quer no site das enquetes.

Update

Depois que algumas pessoas vieram me perguntar a respeito, eu percebi que você tem que ser convidado por uma empresa para se juntar ao programa. No caso, eu tinha sido convidada pela empresa de ônibus Greyhound.

Depois de fazer uma pesquisa, descobri que tem como entrar sem precisar ser convidado. Clique Aqui para ir para a página de inscrição. Você só vai precisar se inscrever na página da companhia aérea Southwest (Clique aqui) para ter o Rapid Rewards Number que eles pedem no final. Sei que é chato, mas foi a única forma que achei :( 

12 de junho de 2015

1

Cera aromática


Vim mostrar para vocês algo que eu ainda não tinha visto no Brasil: um tipo de "abajur" (pois não sei um nome melhor para isso) que derrete cera aromática. Já vi alguns aquecedores de essência líquida para perfurar o ambiente, inclusive tenho em casa, mas desse tipo com cera eu nunca tinha ouvido falar. 

Minha roommate na faculdade tinha um que eu achava lindo e quando ela ligava, o quarto realmente ficava com um cheiro ótimo e por um bom tempo. Então agora que estou morando sozinha, resolvi comprar um para mim. 


O que eu comprei se encaixa diretamente na tomada, enquanto que o dela tinha um fio que conectava na tomada. Tem vários modelos para escolher. Junto com ele, você deve comprar os cubos de cera aromática. Tem diversos aromas para escolher, um melhor do que o outro. Eu escolhi um que vem com dois tipos: beach flowers e dragonfruit. Ambos são doces e com cheiro meio floral. O abajur custou $10, o pacote com 8 cubos custou $3 e ambos comprei no Walmart.



Para usar, você deve conectar na tomada e acender a luz. Em seguida, você pega um cubo de cera e coloca no local designado. O calor da lâmpada irá derreter a cera e fará com que o aroma saia.



Você pode reutilizar quantas vezes quiser, já que depois de um tempo a cera irá endurecer. Se quiser trocar, segundo o fabricante, você tira esse suporte onde está a cera, coloca no freezer de 10 a 20 minutos e pronto, a cera sairá facilmente.

Ótima opção de decoração, além de ser ótimo chegar em casa com um cheirinho bom.

10 de junho de 2015

0

Comparação de 200 calorias em vários alimentos

Você tem ideia do que é 200 calorias? Tem noção do quanto pode comer ingerindo somente esse valor? Vi uma publicação muito legal no 9GAG sobre isso e resolvi compartilhar com vocês, já que sempre tem quem tente cortar as calorias para emagrecer, sendo eu uma das culpadas também haha.

Todos os alimentos e respectivas quantidades simbolizam o que são 200 calorias: 





A diferença é enorme não é? Até motiva a comer um pouco mais saudável haha. Lembrando que não é porque tem menos calorias que significa que é melhor para você. Um alimento pode ter mais calorias e ser mais nutritivo. Por exemplo: 1 copo de leite tem mais calorias que um copo de Coca-Cola, mas qual é melhor para você? Então, sempre pensar antes de comer e comer bem.

8 de junho de 2015

0

Aplicação de Adesivo de Parede


Hoje vim mostrar uma dica de decoração super simples e fácil de fazer. Lembram do adesivo que comprei na Dollar Tree (se não viu o post, Clique Aqui)? Eu apliquei ele aqui no meu apartamento nesse final de semana e vim mostrar para vocês o passo a passo.


É extremamente simples e qualquer pessoa pode fazer. Fiz um vídeo mostrando como fiz, só para ter uma noção melhor. Confere aí:


Fácil, não é? Você consegue encontrar esse tipo de adesivo em várias lojas online. Inclusive já comprei aí no Brasil em uma promoção do Peixe Urbano, que sempre tem descontos para adesivos decorativos. 


Outra opção é comprar pelo Aliexpress. Eu tinha um adesivo no meu quarto da faculdade, mas a aplicação dele foi um pouco diferente. (Parece que o vendedor que eu comprei o adesivo não está vendendo-o mais, mas achei outro que é bem similar - Clique Aqui). No final das contas, sempre tem que ler as instruções que vêm junto com o adesivo.


Uma decoração simples, barata e que deixa qualquer cômodo muito mais interessante. 

6 de junho de 2015

0

Resultado - Sorteio 100.000 visitas


Saiu o resultado do sorteio!

E a vencedora é...

Andrea Conceição de Niterói, RJ



Parabéns Andrea! Irei entrar em contato com você pelo e-mail que me forneceu.

Para quem mais participou, não desanime! Pretendo fazer muitos sorteios como esse já que foi um sucesso, muitas pessoas participaram e se engajaram no blog. Obrigada por tudo e vou logo avisando que mês que vem talvez já tenha outro sorteio.

Beijos 

5 de junho de 2015

2

Puppy Time: Papillon

Essa raça de cachorro não é muito conhecida, mas acho ela uma gracinha. O Papillon tem esse nome porque suas orelhas se assemelham a asas de borboleta, que significa "papillon" em francês. Vamos conferir as fotos de hoje e dar uma animada na sua sexta-feira?









© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...